segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meme e selo

Ganhei hoje o primeiro selinho do Resoluções. Quem me presenteou foi a Jhennifer, do Blog da mulher diferente. www.mulherdiferente.blogspot.com

Também ganhei o primeiro meme. Vou correndo responder antes que me arrependa. rs

Primeiro, vamos ao selinho.

Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Então, vamos lá!

Repasso para:
www.rosanak-rosanak.blogspot.com
www.coisasdaorlas.blogspot.com
www.nadicademais.blogspot.com
www.inspiresonhos.blogspot.com
www.aladoblog.blogspot.com
www.caroltpm.blogspot.com
www.ultralleve.blogspot.com
www.luci2003riador.blogspot.com
www.luhdantas2008.blogspot.com
www.gritosilenciados.blogspot.com

Agora vamos ao meme. Preciso contar seis fatos aleatórios sobre mim...vamos lá.

1- Adoro dormir. Adoro mesmo. sono bom é sono de mais 12h, mas como o trabalho me chama sempre na melhor parte, eu só sei o que é sono bom nos finais de semana.

2- Sou compulsiva por sapatos e bolsas. Ainda não descobri que tipo de problema tenho com as roupas, porque as minha preferências são sempre os sapatos e as bolsas. Roupas são sempre segundo plano.

3- Paguei o maior mico na minha primeira semana na SSP. Consegui derrubar o Delegado chefe da cadeira na frente de todo mundo.

4- Curti todas as dores e delícias que uma faculdade pode oferecer. Aproveitei cada minutos dentro daquela selva. Confesso que isso fez de mim uma pessoa melhor. Pasmem!

5- Apesar de trabalhar na SSP e ver coisas horríveis todos os dias, eu ainda morro de medo de baratas.

6- Só vou ao banheiro de porta aberta e luz apagada. Fica fácil entender o motivo de virar bicho quando tenho visitas, né?

Quem quiser responder, sinta-se à vontade!

7 comentários:

  1. So esta faltando a imagem do selinho e a sau foto...rs rs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaiii!!! que lindo!
    meu primeiro selinho tbm!!
    obrigada, querida!!! adorei!!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Essa do banheiro foi a única que não entendi. rsrsrs... (De porta aberta? Aff! Jamais!)
    Obrigadinha pelo selo. Eu ganhei alguns bem carinhosos, mas tava difícil de mantÊ-los no blog por causa da minha vergonhosa conexão. Qdo eu ajustar isso, ponho lá sim, com prazer, viu?

    Beijokas!

    :o)

    ResponderExcluir
  4. haha
    me divertiir com as respostaas!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. primeiro selinho... adorei! bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. ahahahahah medo de baratas??
    e esse negócio de ir ao banheiro com a porta aberta rola comigo tbm, ms depois que eu passei a morar em república isso diminuiu bastante!! hehehehe

    ResponderExcluir

 
Designed by Lena