segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008 está indo embora, mas vai deixar saudades. " Das lembranças que eu trago da vida, essa é a saudade que eu vou gostar de ter".
2008 foi, e esse final está sendo, um dos melhores da minha vida. Não foi o ano que conquistei tudo que quis buscar, mas me deixou no caminho certo.
Pessoas maravilhosas entraram no meu mundo. Outras, nem tão maravilhosas assim, deram adeus. Na balança do positivo x negativo, houve uma grande diferença. O saldo positivo foi infinitamente maior. Houve tropeços, claro. Na verdade, muitos tropeços. A diferença foi a minha disposição e garra para continuar. Sei que o caminho é longo, mas me sinto cada vez mais perto das minhas realizações.
Trabalhei muito nesse natal. Muito mesmo. Estive sem tempo até para um bate-papo com amigos. Mas para quem estava desempregada desde o final de 2006, foi tudo de bom esse excesso de trabalho. Eu espero que em 2009 eu tenha o triplo desse trabalho, e com todo esse esforço, eu consiga ao menos realizar o meu desejo maior. Eu desejo que 2009 me dê muita disposição para lutar, e que, se ele não for melhor que 2008, coisa que eu rezo para que não aconteça, pq eu quero um ano maravilhoso, que ele ao menos seja igual. Fui feliz em 2008 e espero continuar assim. Sinto no ar uma energia boa, um cheiro maravilhoso..e vou me preparar para esse novo ano. Que as bençãos de Deus e a proteção dos orixás caim sobre mim e me cubram de amor, paz, serenidade, prosperidade, garra, saúde e de todas as coisas boas que eu espero receber.

Que a estrela divina seja a luz do meu céu.

Obrigada p/ ano maravilhoso.

Muita luz e axé na minha vida.

Que o glorioso São Jorge me cubra com seu manto sagrado e me proteja de todos os males existentes no mundo.

Luz..mta luz e bençãos em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Lena