segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esse é mais um blog na minha imensa lista. O diferencial é que esse vem marcar o início de uma nova era. Como é de costume ao final de todos os anos, eu fiz, mais uma vez, uma imensa lista das coisas que pretendo conquistar, dos sonhos que quero realizar e principalmente, da pessoa melhor que quero me tornar.

Decidi ir pro mundo. Sair para viver é muito mais proveitoso do que me esconder. Inevitavelmente as pessoas machucam umas às outras. Seja intecionalmente ou não. É aquele tão sonhado abraço que você não recebe, a tão esperada ligação, aquele eu te amo num momento de pura aflição, ou até mesmo o silêncio num momento oportuno. Eu mesma já machuquei algumas pessoas com o meu silêncio, ou até mesmo com a uma chuva de palavras. A maioria delas, ou até mesmo todas, eu diria, eu nunca tive a intenção de machucar. Mas a vida é uma batalha que enfrentamos todos os dias e algumas vezes nessa batalha, precisamos machucar o "adversário" para sobreviver.

Já levei, e continuo levando, muita porrada da vida. Mas me levantei em todas elas. E em algumas muito forte e mais experiente. O que posso querer é sabedoria, maturidade e serenidade. O resto eu deixo acontecer naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Lena