sábado, 24 de janeiro de 2009

E no meio do caminho tinha uma ex!

Eu já fui ex na vida de alguém, assim como alguém já foi na minha vida. Mas eu nunca, nunca mesmo, atrapalhei a vida dessas pessoas. Sou direta demais para usar, e em alguns casos abusar, de artimanhas de baixo nível para atrapalhar relacionamento de ninguém.

Talvez essa fulana, que tanto investiga a minha vida, leia esse blog. Sinceramente, não sei. Ou caso seja obra divina que ela venha a saber o que aqui se passa, eu quero dizer QUE NÃO ADIANTA FAZER INTRIGA, PASSAR TROTE, INVETAR FOFOCAS ou sequer, baixar o nível como você baixou mandando carta anônima. Eu já conheci as mais loucas pessoas com as mais diversas patologias, mas tô pra ver alguém como você.

Eu não me meti no meio do seu relacionamento. Não tomei nada de ninguém. Quando nos conhecemos ele estava livre, leve e solto. Assim como eu também. E por sermos duas pessoas livres, maduras e cientes do que queríamos, assumimos o compromisso de morar juntos.

Não me julgue, não me condene e nem tente atrapalhar a nossa vida. Quando se faz esse tipo de maldade, geralmente se esquece aquela coisa tão básica: tudo que vai, volta!

Talvez um dia, quando você tiver alguém, e surgir um louca fazendo exatamente o que você está tentando fazer conosco, você perceba o quanto é ruim.

Por hora, deixe-nos em paz. Nossos problemas do dia-a-dia já nos tira o sono por demais.

Pode ser que o meu lado bruxa esteja apenas adormecido. É bom tomar cuidado, porque ele pode acordar sem avisar. E aí, minha fElha, se prepara, porque chumbo trocado não dói.

Será mesmo?

Fica a pergunta!

Um comentário:

  1. Oláaaa.
    Volte sempre quando quiser !
    Também adorei seu blog e gharanto que voltarei mais vezes por aqui !!!! Mais cá entre nós eu sempre tenho um ditado que " ex bom é ex morto" rs....
    Bjks ")

    ResponderExcluir

 
Designed by Lena